Por que o elefante bêbado causa disputas?

O Elefante Bêbado torno u-se uma marca controversa no mundo dos produtos para cuidados com a pele por vários motivos. Primeiro de tudo, a empresa é acusada de marca excessiva de seus produtos e de usar táticas de medo, a fim de lucrar com os medos do consumidor sobre a segurança dos cosméticos convencionais.

A empresa também foi criticada por um custo muito alto e enraizando a idéia de que produtos caros são “melhores” ou “mais seguros”. Além disso, são ouvidas críticas altas sobre a marca devido ao fato de que ela realiza testes de animais.

Em particular, os críticos levantaram a questão de que o elefante bêbado anterior testou seus ingredientes em animais na China, onde os testes em animais são obrigatórios e venderam seus produtos na China, embora agora a empresa tenha confirmado que seus produtos não são mais testados em animais e não contêm animais ingredientes.

Índice

Qual é a história da criação de elefante bêbado?

A história do elefante bêbado é a história da inovação e o desejo de criar produtos de cuidados com a pele limpos. Tiffany Masterson, fundada em 2012, o Drunk Elephant foi criado a partir da necessidade e paixão pela saúde da pele.

Dificuldades inspiradas para criar sua própria linha de cosméticos com a busca de produtos naturais e eficazes para uso em sua própria pele.

Masterson foi o primeiro tipo de linha de pele limpa, substituindo ingredientes perigosos como inibidores de mofo, formaldeído, ceras, fragrâncias e corantes, com alternativas eficazes e úteis.

Dando preferência a ingredientes naturais, Masterson foi capaz de criar uma linha de produtos que não apenas funcionasse, mas que pode ser confiável como segura e eficaz.

Bêbado elefante acredita que a saúde da pele não é uma “peculiaridade” e uma tendência não passante, e recebeu um apoio incrível de conhecedores de beleza e mídia. Em uma palavra, o Druunk Elephant fez uma revolução real no mercado de cosméticos puros, e ainda usamos os frutos de seu desejo de criar produtos de cuidados com a pele limpos e eficazes.

O elefante bêbado recomenda um dermatologista?

Sim, os produtos de cuidados com a pele de elefantes druc são recomendados por dermatologistas! A missão do Druunk Elephant, fundada por Tiffany Masterson em 2012, é criar produtos para cuidados com a pele pura e eficazes que resolvam vários problemas de pele.

Muitos dermatologistas recomendam produtos de elefantes bêbados para seus clientes, pois não contêm ingredientes que podem causar irritação ou destruição da pele, como silicones, fragrâncias e óleos essenciais.

Além disso, o Bebnk Elephant é uma marca livre livre que não usa os ingredientes testados em animais, o que permite que você use seus produtos com confiança. Graças à orientação para ingredientes naturais e úteis, os produtos de elefantes bêbados suportam a saúde da pele, o que ajuda a proteg ê-lo de sinais prematuros de envelhecimento.

Os produtos de elefante bêbado também não são mestres, ou seja, não entupem os poros, por isso é adequado para todos os tipos de pele. Graças à ampla gama de produtos limpos e eficazes, o Bebê Elephant é uma marca segura recomendada por dermatologistas.

Bêbado elefante é uma marca de cosméticos puros?

Sim, o Bebê Elephant é uma marca cosmética ambientalmente amigável. Eles se esforçam para usar ingredientes de alta qualidade que não contêm elementos suspeitos ou prejudiciais para a saúde. Todos os seus produtos são feitos de ingredientes naturais, nã o-tóxicos, não contendo crueldade e vegan, o que os torna úteis para o consumidor e o meio ambiente.

Além disso, a empresa adere à filosofia de uma “receita clínica pura”, o que significa a ausência de ingredientes duvidosos, como parabenos, sulfatos, silicones, flutuados, pinos, além de fragrâncias e corantes sintéticos.

Todos os ingredientes que compõem os produtos foram aprovados em testes rígidos de segurança e eficiência. E, finalmente, a empresa apresenta constantemente inovações e cria novos ingredientes e tecnologias, o que a torna um líder no campo de cosméticos puros.

O que distingue o elefante bêbado?

O elefante bêbado difere de outras marcas de cuidados com a pele, pois apenas os ingredientes limpos usam cuja eficácia é comprovada. Todos os produtos são criados levando em consideração 6 critérios: a marca usa apenas ingredientes nã o-toxicos que entendem a bioquímica, não causam sensibilização e irritação da pele, são de alta qualidade e compatíveis entre si, criando sinergia única.

O elefante bêbado nunca usa ingredientes sintéticos ou de baixo grau e tenta evitar fragrâncias, álcoois secos, silicones, SLs e telas químicas.

Esses critérios significam a ausência completa de “seis suspeitos” nos produtos da marca: óleos essenciais, álcoois de secagem, silicones, telas químicas, fragrâncias/dien e SLS (sulfato de lairal de sódio).

Cada produto contém apenas os ingredientes saturados com antioxidantes são corretivos ou de apoio e também são projetados para colaboração sem conflitos. A maioria dos produtos também é vegana, não contém crueldade e glúten.

Por fim, o elefante bêbado desfruta da confiança de especialistas e especialistas em cuidados com a pele devido à sua adesão ao uso dos ingredientes e à transparência da composição dos produtos. Isso, assim como uma ampla gama de produtos, a torna a marca perfeita para todos para todos.

Os dermatologistas recomendam produtos de elefante bêbado?

Sim, muitos dermatologistas recomendam produtos de elefante bêbado, especialmente aqueles que têm pele sensível ou seca. Os produtos de elefante bêbado são baseados em ingredientes considerados seguros e eficazes para a pele.

Eles contêm nutritivos, hidratantes e antioxidantes, extratos de plantas e não contêm ingredientes controversos que podem afetar negativamente a saúde da pele. Além disso, os produtos de elefante druunk não contêm óleos essenciais, fragrâncias, corantes e sulfatos que podem irritar a pele sensível.

Assim, os produtos de elefantes druunk são considerados gentis, eficazes e são adequados até para a pele mais sensível.

É possível misturar soro de elefante bêbado?

Sim, o soro de elefante bêbado pode ser misturado. O soro de elefante bêbado é projetado de forma a trabalhar juntos, fornecendo a máxima eficiência e resultado. Para alcançar o melhor resultado, é recomendável usar dois soros ao mesmo tempo e altern á-los todos os dias.

Por exemplo, de manhã, você pode usar soro com vitamina C, e à noite – soro com retinol. A mistura de vários soros da linha de elefantes bêbados ajudará a resolver muitos problemas de pele – do embotamento a rugas e rugas faciais.

Certifiqu e-se de seguir as instruções, pois alguns compostos podem ser muito fortes e causar irritação na pele. E lembr e-se sempre de que, ao usar o soro de elefante bêbado, é necessário usar protetor solar!

Posso misturar dois soros?

Quando se trata de uma combinação de vários soros juntos, isso nem sempre é uma boa ideia. Isso pode levar a possíveis reações ou irritação na pele, além de atrapalhar a fórmula de soros individuais.

Cada soro é projetado de forma a interagir sinergicamente com outros ingredientes e contribuir para a conquista dos resultados específicos que o usuário espera. Com uma combinação de vários soros, o equilíbrio de ingredientes pode ser violado, o que os tornará menos eficazes.

Para obter os melhores resultados, é recomendável usar os soros um de cada vez, permitindo que cada um deles absorva antes de aplicar o próximo. Assim, a pele receberá todas as vantagens de cada soro sem sofrer irritação ou reações negativas.

Também é importante usar apenas alguns soros por vez, para não quebrar o frágil equilíbrio da pele. E sempre leia as instruções anexadas aos soros para confiar na correção de seu uso.

É possível misturar soro para o rosto?

Não, você não deve misturar soro para o rosto um com o outro, pois isso pode causar reações adversas que serão piores do que quando usam cada produto separadamente. Ao misturar dois produtos, a probabilidade de irritação, sensibilidade e inflamação aumenta, uma vez que os ingredientes e sua concentração podem não ser destinados ao uso articular.

Além disso, vários produtos destina m-se ao uso em momentos diferentes durante o processo de cuidados com a pele, para que sua mistura possa violar sua eficácia. Para obter os melhores resultados, use cada soro de acordo com as instruções no rótulo do produto.

Quais soros podem ser usados ​​juntos?

Há uma ampla gama de soros que podem ser usados ​​juntos, dependendo do tipo de pele, metas e problemas. Em geral, para obter resultados ideais, é recomendável usar uma combinação de antioxidantes, peptídeos e outros ingredientes úteis para a pele.

Os antioxidantes, como as vitaminas C e E, ajudam a proteger a pele de fatores ambientais adversos e, ao mesmo tempo, dão um brilho. Os peptídeos são ótimos para eliminar rugas e linhas finas, dando à pele uma aparência mais jovem.

O ácido hialurônico contribui para a entrada da umidade e a hidratação da pele. A niacinamida ajuda a alinhar o tom irregular da pele e também reduz sinais de envelhecimento e reduz os poros.

O retinol contribui para o aparecimento de pele radiante e jovem, estimulando o metabolismo celular, que, por sua vez, reduz o branqueamento e as rugas. Finalmente, os hidrox i-ácidos alfa (AHA), como leite, ácidos glicólicos e mandélicos, ajudam a reduzir a hiperpigmentação, melhorar a textura e remover as células mortas da pele.

Assim, a composição dos soros que podem ser usados ​​juntos inclui antioxidantes (por exemplo, vitaminas C e E), peptídeos, ácido hialurônico, niacinamida, retinol e ácidos alfa-hidroxi (ANA).

Como usar produtos de elefante bêbado em ordem?

Para obter o benefício máximo dos produtos de elefante bêbado, é importante observar o procedimento correto para o seu uso. Abaixo estão as etapas sobre o uso adequado de produtos de elefante bêbado:

1. Limpeza: Comece limpando o rosto com o limpador de limpeza nº 9 do Cleanser No. 9 ou o agente de limpeza do Dia da Marca de Baixa Baixa.

2. Equilíbrio: Em seguida, aplique um toner glicólico para equilibrar o pH da pele e neutralizar qualquer resíduo de limpador.

3. Tratamento: Aplique um soro ou tratamento como Vitamin C Serum, C-Firma Day Serum ou B-Hydra Intense Hydration Serum para nutrir e prevenir maiores danos.

4. Reparar: Aplique um hidratante rico para hidratar e restaurar a barreira protetora da pele. O chantilly Lala Retro é perfeito para isso.

5. Estimular: Caso queira usar um esfoliante, aplique o Creme Retinol A-Passioni após a limpeza e antes de aplicar o sérum.

6. Proteger: Complete sua rotina de cuidados com a pele com D-Bronzi Anti-Pollution Sunshine Drops para proteger a pele dos danos ambientais, Creme FPS de amplo espectro e/ou Protetor solar físico Umbra Sheer.

Seguindo essas recomendações, você ajudará sua pele a se manter saudável e jovem.

Postagens relacionadas:

  • Starbucks em Bakersfield (fotos, cardápio, comentários e avaliações)
  • Quantas calorias tem uma porção grande de Sourdough Jack?
  • O macarrão yakisoba tem poucas calorias?
  • As batatas fritas e o queso do Moe são sem glúten?
  • Que xarope combina com waffles?
  • Quantas calorias tem um croissant de salsicha do Burger King?
  • Vou queimar mais calorias se andar com pesos nos tornozelos?
  • Quantas calorias tem 100 g de aveia?