Faun em Mulvern (foto, menu, críticas e classificações)

Preço:

Menu: Assista online

Classificação: 4. 5

A que horas funciona a faun?

Sábado: das 9:00 às 16:00

Sext a-feira: das 9h às 16h

Revisões sobre Faun

Samantha Goldap

Eu estive aqui várias vezes com minha família, e este é apenas um lugar maravilhoso. A equipe é sempre amigável e prestativa, o café é muito bem decorado dentro e tem várias mesas na rua. Não há menu infantil, mas geralmente pegamos vários pratos e os dividimos em todos – as crianças recomendam torradas de queijo! Um bolo muito saboroso com carne de porco e da próxima vez que queremos experimentar tigelas de salada que, como vimos, parecem incríveis. Dentro do restaurante, há também uma iguaria maravilhosa com pão/assado Peter Cook. No entanto, você precisa se apressar para obter uma crosta maravilhosa!

Kevin P Orchard

Até agora, tudo é muito bom. Absolutamente incrível Tea Latte, talvez o melhor de tudo o que já tentei. O café da manhã vegano é servido até 13:00 e, por seu tamanho e qualidade, o preço é bastante aceitável.

Fiona Semple

Tivemos que esperar a mesa, sentada na rua por 10 minutos, então eu aconselho você a instalar aquecedores no pátio ou oferecer um cobertor, pois estava frio. O serviço era bom, a comida era fresca e saborosa (eu tinha queijo frito) e voltarei.

Karl

Ao longo do caminho, dirigimos para Malvern e, andando pela cidade, notamos o restaurante Faun e decidimos experimentar o almoço. Descobrimos que este é realmente um gastron de bom gosto, com comida apropriada. Nós dois pegamos um sanduíche com queijo frito (já que raramente comemos carne), ela estava presa a uma deliciosa salada de beterraba e maçã e um ketchup de beterraba muito saboroso. O chá era uma folha maravilhosa, e o serviço foi muito amigável. A garota que nos serviu ajudou um casal sentado nas proximidades, com instruções e recomendações, e ela não pôde deixar de ajud á-los. Definitivamente, visitaremos este lugar novamente se estivermos nesta área!

Lucy Paddy

Estivemos aqui várias vezes e realmente gostamos. Viemos a noite de pizza na sext a-feira, e a pizza foi incrível! Meu parceiro gosta de cerveja vegetal e sempre oferece um ótimo menu de bebidas, que é combinado com os pratos propostos. Sempre que visitamos este lugar, sempre recebemos excelente café ou comida, e a equipe também é muito fofa. Ótimo interior – eu recomendo a todos.

Amee Gosney

Faun é o nosso lugar favorito, onde podemos comer ou tomar café com um bolo (ou croissant de amêndoa). Este lugar traz muito novo para o Mulvern. Há uma cozinha maravilhosa feita a partir de produtos locais e sempre excelente serviço. Muitas vezes começamos nosso fim de semana com uma caminhada em faun para tomar café da manhã com nosso cachorro (pelo qual eles sempre cuidam e dão guloseimas) e nosso filho. Muitos funcionários amigáveis ​​sempre trabalham aqui, e os pedidos/comida são sempre entregues rapidamente. A decoração do restaurante é simplesmente fenomenal (muitas idéias que você pode levar com você para casa!), E a área de recreação ao ar livre é simplesmente bonita. Pod e-se observar que os proprietários colocam toda a sua alma nesse lugar e trabalham sem girar as mãos. Isso não passa despercebido!🙂 Certifiqu e-se de olhar aqui se você visitar Mulvern!

Tony Kerby

Faun é uma padaria autêntica de alta classe e um café com uma atmosfera amigável. Visitamos uma de suas noites de pizza e, em geral, foi uma noite agradável. Eu tenho uma observação: havia muito azeite em pizza e pão de alho. Seria suficiente e, se necessário, seria possível adicionar mais. Concordo que isso é uma questão de gosto individual e não posso questionar nenhum serviço, nenhuma atmosfera ou a principal qualidade dos alimentos. Mulvern precisa de lugares como Faun, então, ainda mais poder nos cotovelos, e eles também são amigáveis ​​com cães. Definitivamente voltaremos para experimentar o café da manhã.

Isso está a uma curta distância para nós e uma mudança agradável para poder beber

Corpo estranho

A equipe e o café, na minha opinião, são lindos. No entanto, há algumas semanas, minha esposa e eu fomos lá para tomar café da manhã. Os preços pareciam engraçados para nós. Sarney com salsicha – 7 libras. 15 libras para um café da manhã completo. Minha esposa comeu dois ovos fritos em uma torrada por cerca de 7 libras. Ela deixou a maior parte do pão porque era sólida. Minhas costeletas com salsichas devem ter estado no fogão. Tanta decepção. A Faun vende bons produtos, e é agradável ver que as brays antigas são usadas. Talvez o chef tenha tido um dia malsucedido quando estávamos lá, hey-hey-hey. Para nós, se você solicitar produtos muito caros para obter produtos, eles devem ser bons. Se em um café perto do café da manhã completo, o que era perfeito, eles pedem 8 libras, isso me faz fazer perguntas. Desejo a você um “faun” de todos os tipos de sucesso nos negócios.

George Parsons

Excelente equipe e uma excelente atmosfera em uma loja/café. Como a variedade de variedades ecléticas de cerveja oferecidas! Talvez um pouco caro para bolos, que às vezes não são muito saborosos. Em geral, uma visita mais do que digna!

Bex Hukham

Eu amo favn. Funcionários maravilhosos, amigáveis ​​e responsivos, séria atenção aos detalhes da decoração. O menu é simplesmente ótimo – excelentes produtos usados ​​por cozinheiros que sabem o que estão fazendo. Ótimo trabalho, por favor, nunca mude. Embora, por favor, devolva a dor de Au Raisin – ela se passou um ano depois de terem sido removidas do menu, e meu pai ainda fala sobre eles.