Dunkin ‘em Charlotte (foto, menu, críticas e classificações)

Preço: $

Menu: Assista online

Classificação: 3. 9

A que horas o Dunkin abre?

Sábado: das 5h às 20h

Domingo: das 6h às 19h

Segund a-feira: das 5h às 20h

Terça: das 5h às 20h

Quart a-feira: das 5h às 20h

Quint a-feira: das 5h às 20h

Sext a-feira: das 5h às 20h

Revisões sobre Dunkin ‘

K. Buckalew

Vou deixar esta revisão por vários meses. Neste lugar, eu sempre tenho as melhores impressões. A equipe aqui é muito jovem, mas sempre fornece a melhor manutenção, funciona rapidamente e produz produtos de qualidade. Atualmente, é muito bom obter um serviço tão excelente. Por favor, continue no mesmo espírito! Estou ansioso para quando venho aqui.

Kitty Harcki

Hoje neste Dunkin foi terrível. Ficamos na fila por um longo tempo, e ninguém respondeu no viv a-voz. Várias pessoas foram embora. Viajei para a janela e o funcionário pegou a garganta da esquerda para a direita. Pedi um número de telefone, ela recusou. Ela nem sequer espalhou a janela. Eu tive que dirigir para dizer a todos que estava fechado às 18:40. Por que isso está acontecendo? Até uma pessoa que fez um pedido o n-line foi forçada a cancelar seu pedido. Faça melhor

Robert Berkens

Eu visitei este lugar no domingo passado por volta das 15:00. Encomendei dois sanduíches com lingüiça, ovo e queijo e café frio com especiarias de abóbora. Os sanduíches eram completamente terríveis, o queijo em ambos era marrom, a salsicha tinha um gosto muito insípido, como se fosse artificial, o covarde era duro, o croissant no outro era muito sem gosto e mingau … eles foram ao balde de lixo. O café era nojento, o tempero de abóbora era muito nítido, como se houvesse muito cravo ou algo assim. Esta não é uma boa mistura de especiarias, mas simplesmente muito monótona e falsa no gosto. Isso também acabou no balde de lixo depois que eu ofereci um pouco meus colegas, e ninguém gostou. Meu amigo e eu estávamos com fome, fiquei sem cafeína e 14 dólares desapareceram da minha carteira.

Cornelia Ray

Eu sempre amo Dankin! … no entanto, no croissant Be & amp; c (Bacon-yaitso-ray) Por que é uma fatia dupla de bacon 5?(Isso significa que, quando eu faço um pedido regular, você corta uma faixa de bacon em 1/2 para obter 2 1/2 fatia? Assinatura: amante de bacon curioso ❤️

Amber Lewis

Costumo ir a esse lugar com frequência! Sempre fui bem atendido, mas hoje de manhã não sei se é pessoal novo ou o quê, eles não estavam ocupados quando cheguei, e daí? Eu não consegui ouvir / entender o cavalheiro na cabine, então tudo bem, não é grande coisa, quando parei na janela expliquei para a mulher que a cabine não estava limpa para que ela pudesse repetir meu pedido antes de pagar e ela estava você não está feliz em fazer isso por mim?! Aí perguntei o que havia na nova cerveja gelada porque dessa vez eu estava experimentando uma bebida nova, e ela respondeu rudemente: “Como você pediu”! Ela ficava repetindo meu total… eu poderia continuar… espero que ela tenha um dia melhor!!!

Nyesha Staley

Este local da Dunkin Donuts realmente precisa aprender como seguir as instruções ao fazer um pedido. Liguei para o meu pedido, o cavalheiro repetiu e, quando chegamos à janela, o pedido estava errado. Não peça o sanduíche pesto de tomate e queijo porque os tomates estarão maduros demais.

Ashley Cabrera

Adoro Dunkin’… mas eles regularmente erram meu pedido. Prove seu café antes de ir e verifique o que eles lhe deram (mesmo que seja literalmente apenas um donut).

Shalonda Jones

Fiz um pedido grande de última hora e eles tiveram muito cuidado. Pessoal simpático. Eu estava satisfeito.

Jordan Thomas

Todos os outros locais da Dunkin conseguiram adicionar sabor ao Matcha Iced Lattes. Por alguma razão, este lugar se recusa a fazer isso, dizendo: “Não, não posso adicionar sabor a um grande café com leite gelado”. E não me importo se isso custa dinheiro extra.

J D

Maria Hernandez, usando batom rosa brilhante no guichê da pick-up, foi extremamente rude. Venho ao Dunkin Donuts quase todos os dias. Sempre uso o Apple Pay porque é muito mais rápido quando tenho vários carros atrás de mim. Todos são sempre muito prestativos, se eu não chegar perto o suficiente eles apenas inclinam o leitor de cartão para frente ou puxam um pouco para que eu possa alcançá-lo. Por alguma razão, Maria reagiu horrivelmente a isso. Ela mentiu para mim e disse que o cordão era muito curto e ela não conseguia dobrá-lo. Eu disse a ela que várias pessoas fizeram isso por mim e ela respondeu: “Eu não fiz”. Fiquei chocado! Não foi porque ela não pudesse ou não tivesse permissão para fazê-lo, mas simplesmente porque ela não queria fazer isso. Ela me disse que eu tinha que estacionar o carro e abrir a porta, arriscando raspar a porta do carro na parede só para alcançá-la. Depois de tudo isso ela agiu como se fosse jogar um saco em mim. Sou uma pessoa muito gentil, mas a atitude nojenta dela realmente me chateou!