Como verificar o saldo do cartão Nintendo eShop

Para verificar o saldo do cartão Nintendo eShop, você precisa encontrar um código de 16 dígitos no mapa. Tendo recebido o código, vá para o site da Nintendo e selecione a opção “Balanço de verificação”. Digite um código de 16 dígitos e você verá o saldo atual.

Você também pode verificar o saldo atual na loja Nintendo eShop selecionando o botão “Menu” na tela principal e selecionando o item “My Balank”.”A quantidade total do saldo da Nintendo eShop aparecerá no canto superior direito da tela.

Além disso, se você usar o Nintendo 3DS, poderá verificar seu saldo na tela superior escolhendo um ícone laranja “Nintendo es Hop” e selecionando “Configurações/outros”.“Finalmente, você sempre pode inserir sua conta da Nintendo e ver o saldo lá.

Índice

Posso verificar o saldo no cartão Nintendo eShop?

Sim, você pode verificar o saldo no cartão Nintendo eShop. Para fazer isso, primeiro você precisa criar uma conta da Nintendo e registrar seu cartão Nintendo eShop. Depois disso, você pode inserir a conta da Nintendo e verificar o saldo selecionando a opção “Código de resgate ou saldo” no site da conta da Nintendo.

Em seguida, digite o código do cartão Nintendo eShop e você pode visualizar o saldo atual. Você também pode verificar o saldo do Nintendo Switch selecionando o ícone Nintendo eShop e selecionando a opção “Adicionar meios”.

Depois de entrar no código do cartão ESHOP, você pode ver o restante do dinheiro.

Como acessar a loja Ehop no Nintendo Switch?

Para acessar a loja Ehop no Nintendo Switch, você precisa conectar o console da Internet e executar as seguintes ações:

1. Enquanto estiver na tela principal do Nintendo Switch, selecione o ícone eShop no lado esquerdo da tela.

2. Depois de escolher o ícone ESHOP, o Nintendo Switch Console irá para a página principal da Nintendo eShop.

3. Uma vez na página principal da Nintendo EShop, selecione a opção “Enter” localizada no canto inferior direito da tela.

4. Depois de escolher a opção “Enter”, uma solicitação aparecerá na página para inserir a conta da Nintendo.

5. Digite o endereço de email e a senha da conta da Nintendo e clique no botão “ENTER”.

6. Em seguida, é necessário concordar com as disposições e condições para usar a conta da Nintendo.

7. Depois de concordar com as condições e disposições da conta da Nintendo, a loja ESHOP será carregada e você poderá começar a visualizar a loja e carregar o conteúdo no seu switch Nintendo.

O Nintendo Switch ESHOP expira?

Não, a Nintendo Switch eShop não é limitada. Os cartões da Nintendo eShop são emitidos sem uma data de validade; portanto, não se preocupe com o expiração da validade. Os cartões pr é-pagos permitem que você reabasteça a conta da Nintendo eShop, que pode ser usada para comprar jogos digitais, conteúdo carregado e outros produtos na Nintendo eShop.

Se você tiver fundos suficientes na conta, poderá fazer compras a qualquer momento conveniente. A Nintendo Switch ESHOP é uma maneira conveniente e segura de reabastecer a conta da Nintendo eShop sem a necessidade de inserir um cartão de crédito.

Por que a Nintendo exclui eShop?

A Nintendo abole a loja Ehop como parte da transição para uma nova loja digital e modelo de assinatura. Como resultado dessa transição, os usuários receberão mais oportunidades para escolher e controlar compras e jogos, além de acesso a uma biblioteca de jogos mais extensa.

Graças à nova plataforma, os jogadores poderão usar um serviço unificado em todos os sistemas da Nintendo, incluindo a Nintendo Switch, 3DS e Wii U. EShop serão substituídos pela loja o n-line da Nintendo Switch, que fornecerá acesso à maior biblioteca de jogos para Nintendo Systems, várias vantagens de ofertas especiais para assinantes.

Além disso, a Nintendo apresentará a plataforma em nuvem da Unity Cloud, que permitirá que os desenvolvedores criem e vendam conteúdo de jogo em uma única plataforma para todos os seus sistemas. Isso abrirá uma nova era de jogos desenvolvendo downloads digitais, jogos gratuitos e de assinatura.

Por fim, a substituição da loja de eShop permitirá que os jogadores obtenham melhor experiência digital e acesso a uma biblioteca de jogos mais extensa.

O Nintendo é o mesmo que o eShop?

Não, a conta da Nintendo e a loja o n-line não são a mesma coisa. A conta da Nintendo é um serviço gratuito que permite gerenciar vários aspectos do trabalho com a Nintendo, por exemplo, para acessar vários serviços da Nintendo, gerenciar seu identificador de identificação de rede da Nintendo, fazer compras na loja da Nintendo ehop e acompanhar sua atividade de jogo.

A eShop é um mercado o n-line da Nintendo, onde você pode comprar e baixar jogos digitais, DLC, versões de demonstração e conteúdo adicional para sistemas Nintendo, como Nintendo Switch, Nintendo 3DS/2DS e Wii U.

Embora para fazer uma compra na ESHOP exija uma conta da Nintendo, isso não é a mesma coisa.

Onde está o código de 16 dígitos no mapa da Nintendo eShop?

O código de 16 dígitos está localizado na parte traseira do cartão Nintendo eShop na parte inferior do cartão. O código pode ser encontrado no canto inferior direito do cartão, ao lado da área de prata com um recreto.

Este código será necessário ao reabastecer a conta na Nintendo eShop. Basta limpar a área de prata para abrir o código e inser i-lo quando a solicitação aparecer.

Como ativar o cartão eShop?

Após a compra de um cartão ESHOP, você pode ativ á-lo inserindo sua conta Nintendo e indo para a página “Código resgatado” no menu. Ao inserir sua conta, insira um código de 16 dígitos no cartão ESHOP no campo especificado e clique no botão “OK” para ativar o cartão e creditar os fundos na sua conta.

Você também pode ativar a placa ESHOP usando o sistema Nintendo Switch, Wii U ou Nintendo 3DS. No seu sistema, vá para a Nintendo eShop, selecione “Adicionar meios” e, em seguida, “resgate o cartão Nintendo eShop.

Digite um código de 16 dígitos no cartão ESHOP e clique em “OK” para adicionar fundos à conta. Após a ativação be m-sucedida do cartão ESHOP, você pode usar esses meios para comprar conteúdo digital, incluindo jogos, versões de demonstração gratuitas, conteúdo adicional e muito mais, na loja da Nintendo eShop.

Ainda é possível usar os cartões da Nintendo eShop?

Sim, você ainda pode usar os cartões da Nintendo eShop para comprar conteúdo digital na loja o n-line da Nintendo. Para usar o cartão Nintendo eShop, basta abrir o Nintendo eShop no Nintendo Switch, Wii ou Nintendo 3DS.

Depois de entrar na loja, selecione no menu principal o item “Reabasteça a conta usando o cartão Nintendo eShop”. Em seguida, comece a inserir o código no cartão Nintendo eShop e clique em OK para confirmar. Ao inserir o código, certifiqu e-se de excluir um cartão shretch, cobrindo o código seguro – sem espaços ou traços.

Depois de inserir o código, ele será ativado e os fundos chegarão instantaneamente à sua conta da Nintendo. Esses fundos podem ser usados ​​para comprar jogos, DLC, etc. Após a compra, o conteúdo será carregado automaticamente no seu dispositivo.

Por que meu cartão eShop não está funcionando?

Não é fácil determinar a causa exata da inoperabilidade do cartão eShop. Entre os motivos mais comuns, a introdução do código irregular, a falta de fundos, o bloqueio do cartão ESHOP ou a expiração de sua validade, bem como o fato de que o cartão foi emitido em outra região pode ser chamado.

Se você verificou novamente se não houve erros ao entrar, provavelmente não há fundos suficientes no cartão eShop ou ele pertence a uma região diferente. Também é possível que o cartão esteja bloqueado ou tenha expirado.

Para confirmar o status do seu cartão eShop, você deve entrar em contato com o emissor e fornecer o número do seu cartão e o código de segurança (se aplicável). O emissor poderá fornecer assistência adicional na resolução de quaisquer problemas com o cartão.

Qual é a vida útil dos cartões de jogo Nintendo Switch?

Os cartões de jogo Nintendo Switch foram projetados para durar a vida toda, portanto não devem se deteriorar com o uso regular. Os próprios cartões são feitos de materiais fortes e duráveis ​​e não devem se desgastar ou deformar com o tempo.

Em alguns casos raros, o manuseio excessivo pode fazer com que as características de proteção do cartão se soltem, mas em geral, os cartões de jogo Nintendo Switch são projetados para durar muito tempo. Todos os cartões de jogo vendidos pela Nintendo vêm com garantia do fabricante de um ano, mas com os devidos cuidados durarão muito mais tempo.

Os jogos digitais durarão para sempre no Switch?

Não, os jogos digitais não durarão para sempre. Os jogos digitais são equipados com servidores online e outros sistemas de suporte semelhantes que requerem manutenção constante. À medida que a tecnologia muda, os desenvolvedores e editores de jogos podem não oferecer mais suporte ao jogo, tornando-o impossível de jogar.

Além disso, os jogos digitais podem ficar corrompidos ou incompatíveis devido a alterações no servidor, o que pode resultar na perda do jogo. Além disso, os jogos digitais podem ser excluídos ou perdidos devido a problemas de hardware.

Como resultado, os jogos digitais tendem a ser mais frágeis do que as cópias físicas e podem não durar para sempre.

Os cartões eShop antigos funcionam no Switch?

Sim! Os cartões antigos do eShop continuarão funcionando no Switch. A Nintendo eShop oferece suporte a cartões e códigos pré-pagos que podem ser usados ​​para comprar conteúdo digital, como jogos e outros itens. Você ainda pode usar cartões eShop físicos e digitais para comprar conteúdo no Nintendo Switch.

No entanto, as placas de rede Nintendo mais antigas podem não funcionar com o switch Nintendo, pois não são mais suportadas. Portanto, se você tiver cartões antigos, não poderá utilizá-los no Nintendo Switch.

O que acontece se você acidentalmente riscar o código do seu cartão-presente Nintendo?

Se você acidentalmente passou o código no cartã o-presente da Nintendo, não é possível restaur á-lo, infelizmente, não é possível. A única maneira de extinguir o cartão é ter em suas mãos um mapa físico com um código.

Se o código for raspado e o cartão não for mais válido, o cartão provavelmente será inadequado para uso. No entanto, talvez você possa entrar em contato com o site de compras e explicar a situação. Em alguns casos, os vendedores podem fornecer acesso a fundos associados ao cartão.

Como alternativa, você pode comprar um novo cartão em troca do arranhado. Nesse caso, salve o cartão e o código para ter acesso a fundos relacionados a ele no futuro.

Como digitalizar o cartã o-presente Nintendo

Para digitalizar o cartã o-presente da Nintendo, é necessário ter um dispositivo que suporta a tecnologia do campo fechado (NFC). Geralmente, este é um smartphone ou tablet, mas pode haver outro dispositivo com suporte NFC.

Depois que o dispositivo estiver com você, você pode executar as seguintes ações para digitalizar o cartão Nintendo:

1. Verifique se o dispositivo inclui Bluetooth e NFC.

2. Na tela principal do dispositivo, abra o aplicativo Nintendo eShop.

3. No apêndice, selecione ‘Código de resgate’. Uma nova página será aberta.

4. Coloque o cartão Nintendo no leitor da NFC no seu dispositivo.

5. Depois disso, o código no mapa será digitalizado e você verá uma página de confirmação com os dados do mapa. Confirme a compra e o saldo da sua carteira será reabastecido com meios.

6. Agora você pode começar a fazer compras na loja da Nintendo eShop usando os fundos do seu cartão.

Depois de concluir essas ações, você pode escanear rápida e facilmente e extinguir o cartã o-presente da Nintendo.

Postagens semelhantes:

  • Quantas porções estão contidas em uma caixa de beatbox?
  • A Ceratussin AK é xarope de opióides?
  • Lucky Charms Hig h-Calorie?
  • Quantas calorias estão contidas em grande parte do chocolate quente na Starbucks?
  • Qual é o segredo dos cupcakes fofos?
  • Quantas calorias estão contidas em uma colher de sopa de baunilha francesa de creme de café creme?
  • É uma porta de alta caloria?
  • Quantas calorias há em uma xícara de macarrão com queijo no microondas?