Como cozinhar um sanduíche com bacon com pimenta preta doce em donuts dunkin?

Dunkin Donuts Sweet Bacon com pimenta preta

Se você é um fã de donuts dunkin, provavelmente vai gostar do sanduíche deles com bacon com pimenta preta doce. Este delicioso sanduíche é ideal para o café da manhã e, sem dúvida, ajudará a começar um dia do zero.

No entanto, se você estiver limitado no orçamento, poderá procurar uma alternativa. Felizmente, esse sanduíche é fácil de cozinhar em casa, e você pode fazer isso no menor tempo possível. Aqui está uma receita deliciosa para um sanduíche com bacon e pimenta preta doce de donuts dunkin que você pode experimentar.

Índice

O que é um sanduíche com pimenta preta doce e bacon?

A maioria das pessoas conhece Dunkin ‘Donuts por deliciosos café e rosquinhas. No entanto, Dunkin ‘Donuts oferece muitos pratos diferentes, incluindo croissants, estilos e embalagens. Recentemente, eles atraíram a atenção com seus sanduíches de café da manhã – em particular, um sanduíche com bacon com pimenta preta.

O sanduíche com bacon feito de pimenta preta doce foi representada em 2015 em alguns pontos Dunkin Donuts. Foi adicionado ao menu do café da manhã por um tempo limitado em homenagem ao Dia Nacional de Sandwich.

Desde então, ele apareceu repetidamente no cardápio, inclusive durante a temporada festiva de 2016, juntamente com o Machiato Cream-brut, um donut com cana-de-açúcar esmagada (gostoso!) E um donut com croissant de creme de Boston.

O sanduíche consiste em um croissant frito, no qual fica um ovo coroado com um cortador de queijo americano e quatro fatias de um bacon especialmente temperado.

Este sanduíche fantástico também pode ser ordenado na forma de um envoltório para o despertar. Enrole com pimenta preta doce é mais útil porque contém menos calorias e é um café da manhã mais leve do que um sanduíche.

Dunkin Donuts é conhecido por sua ampla escolha de rosquinhas, mas um sanduíche com bacon e pimenta preta doce é uma das opções de café da manhã mais populares, toda vez que ele aparece no menu.

O sabor complexo do croissant com ovo e queijo em combinação com bacon doce e picante com pimenta é único e saboroso. Se você está procurando algo incomum para o café da manhã, tente esta receita para um sanduíche com bacon doce com pimenta preta!

Bacon é bom com pimenta preta doce de Dunkin?

Um bacon doce com pimenta preta da Dunkin Donuts é um bacon feito de madeira cereja natural, temperada com um tempero especial com pimenta preta doce, que inclui uma mistura picante de açúcar mascavo e pimenta preta.

O sabor da pimenta preta doce não está sobrecarregada e o bacon está perfeitamente frito. Uma combinação única de sabor doce e picante torna este bacon uma ótima opção para quem ama os dois gostos.

Muitos compradores afirmam que este é um dos melhores pratos do menu Dunkin Donuts. No entanto, tudo depende de preferências pessoais. Se você não gosta de combinação de gostos ou não gosta de pimenta, esse bacon pode não ser para você.

O que é Dunkin ‘Donuts Snackin Bacon?

Dankin

Além dos sanduíches, o Dunkin Donuts também tem um lanche. Este lanche Bacon é temperado com o mesmo tempero “Sweet Prechil Pepper” que o bacon e o sanduíche, e foi projetado para curar após o desânimo da tarde!

Quatro metades de bacon são convenientemente embaladas em uma bolsa portátil, o que a torna a opção perfeita para um lanche em qualquer lugar. Um doce picante acordará qualquer receptores de sabor cansados.

Também mostraremos como preparar sua versão deste bacon em casa para sanduíches com bacon doce com pimenta preta, mas se você quiser economizar tempo, poderá pedir alguns pacotes desse bacon na geladeira para não fazer para não fazer por você mesmo.

Quantas calorias estão contidas no sanduíche Dunkin ‘Donuts “Sweet Bacon com pimenta preta”?

De acordo com a comida em fast food, um sanduíche com um bacon feito de pimenta preta doce da Dunkin ‘Donuts contém 650 calorias.

Outros fatos sobre a nutrição de um sanduíche com bacon com pimenta preta doce incluem 11 g de açúcar (e 850 mg de sódio. Embora um sanduíche com bacon feito de pimenta preta doce contenha muitas calorias, ele contém relativamente pouco açúcar e sódio em comparação para outros produtos de fast food.

O sanduíche contém uma grande quantidade de gordura – 41 g de gordura, que representa 63% da norma diária e uma quantidade moderada de carboidratos – 46 g de carboidratos, que são apenas 15% da norma diária.

Apesar do alto teor de gordura, este sanduíche é uma excelente fonte de proteína – 23 g, que representa 46% da norma diária.

* Todos os indicadores percentuais de valor diário são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Como cozinhar um sanduíche com bacon doce com pimenta preta?

Como cozinhar um sanduíche com bacon doce com pimenta preta?

Ingredientes

  • 12 fatias de bacon defumado feito de madeira cereja
  • 1-1 1/2 colher de chá de pimenta preta
  • 1 – 1/2 colher de chá de açúcar mascavo escuro
  • Seis croissants
  • Seis pedaços de queijo americano
  • 6 ovos grandes
  • Óleo ou manteiga para fritar ovos
  • Spray culinário

Instruções

  1. Primeiro aqueça o forno a 400 graus Fahrenheit. Em seguida, instale a grelha de cozimento em uma folha com bacon. Para a conveniência da limpeza, você pode cobrir a folha com papel alumínio. Polvilhe a grade com um spray de cozimento e coloque 12 tiras de bacon.
  2. Polvilhe o bacon 1-1 1/2 colher de chá. pimenta preta e açúcar mascavo, depois frite até a crosta crocante desejada. Isso geralmente leva cerca de 15 minutos.
  3. Depois que o bacon estiver pronto, transfira suavemente para uma assadeira forrada com toalha de papel para absorver o excesso de gordura. Reduza a temperatura do forno a 350 graus Fahrenheit.
  4. Quando o bacon esfriar, divid a-o ao meio para obter 24 metades de fatias de bacon.
  5. Enquanto isso, aqueça o óleo ou a manteiga em fogo médio. Quebre os ovos um de cada vez, deixando espaço suficiente. Frite os ovos na temperatura desejada. O ovário “Overhard” é mais próximo dos ovos mexidos fritos, que podem ser encontrados nos restaurantes Dunkin ‘Donuts.
  6. Para os ovos “excessivamente duros”, frite por 3 minutos de cada lado até que a proteína e a gema estejam completamente fritos. Frite em lotes até que todos os ovos estejam prontos. Polvilhe com sal e pimenta.
  7. Em seguida, divida os croissants e coloqu e-os em uma assadeira. Coloque um ovo frito na metade inferior, depois no topo – uma fatia de queijo americano e quatro metades de bacon. Asse no forno até que o queijo derreta. Coloque a metade superior de volta no sanduíche e deixe esfriar.
  8. Aproveitar!

Se você está procurando delicioso e fácil de preparar um sanduíche com bacon, preste atenção ao sanduíche Dunkin ‘Donuts “Sweet Bacon com pimenta preta”. Este sanduíche, liberado em quantidades limitadas, é ideal para qualquer ocasião e pode ser facilmente preparado em casa, de acordo com a receita que fornecemos.

A receita para fazer “bacon doce com pimenta preta” pode ser encontrada aqui! Este artigo foi útil para você? Cont e-nos sobre isso nos comentários abaixo!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Como fritar ovos com um lado ensolarado para cima?

De acordo com Delish, para preparar os ovos com o “lado ensolarado para cima”, é necessário derreter a manteiga ou o óleo vegetal em fogo médio, depois quebre o ovo na panela e cozinhe por 3 minutos ou até que a proteína esteja completamente preparada.

Retire do fogão e adicione sal e pimenta para o gosto à vontade! Leia sobre como cozinhar ovos e software no site.

Como transformar um sanduíche em um envoltório?

Um invólucro com bacon feito de pimenta preta doce consiste em uma pequena tortilha de farinha, queijo branco queijo, ovos e bacon da pimenta preta doce.

Para preparar o embrulho, basta preparar o bacon de acordo com as instruções dadas acima ou comprar um bacon com pimenta preta doce em donuts dunkin para preparar rapidamente o envoltório.

É possível congelar um sanduíche com bacon com pimenta preta doce?

Sim! Você pode cozinhar esses sanduíches com antecedência e congel á-los até estar pronto para com ê-los. Este é um café da manhã simples e delicioso que pode ser preparado com antecedência. Se você os cozinhar com antecedência, é melhor pular o último estágio – assando no forno.

Basta coletar sanduíches, envolv ê-los firmemente em um filme de plástico e coloc á-los no freezer. Para manter a qualidade, não recomendo congel á-los por mais de um mês.

Quando os sanduíches estiverem prontos, expanda m-os e coloqu e-os em um microondas. Eu recomendo o uso do modo de degelo, mas você pode reproduzir até encontrar o modo mais adequado para o seu microondas.

Postagens semelhantes:

  • Krispy Kreme em Jersey City (fotos, menu, críticas e classificações)
  • Kobuk para ir chá & amp; Candy em Anchorida (foto, menu, críticas e classificações)
  • Homies Canela Rolls Comfort Cafe em Las Vegas (foto, menu, críticas e classificações)
  • Quantas calorias estão em um Kalzon?
  • Bob’s na Baker Street em San Francisco (foto, menu, críticas e classificações)
  • Como aquecer o Krispy Kreme Working People?
  • Os cães podem comer rosquinhas?(Causas e dicas de alimentação)
  • Dunkin ‘em Jacksonville (fotos, menu, críticas e classificações)

Quão útil foi essa mensagem?

Clique em uma estrela para avali á-lo!

Classificação média 4, 6 / 5. Número de votos: 62

Não há votos ainda! Seja o primeiro a apreciar este post.