Como calcular o número de tubos de drenagem?

O cálculo do número de tubos de drenagem necessários para sua casa pode ser levado em consideração vários fatores. Em primeiro lugar, é necessário determinar a área total do telhado, bem como sua inclinação.

Isso ajudará a determinar a quantidade de água que se acumulará no telhado durante fortes chuvas. Para calcular com precisão o número necessário de tubos de drenagem, o design do sistema de drenagem deve ser determinado, bem como a localização dosperes de drenagem.

Por exemplo, se você tiver um sistema de drenagem reto e drenagem nos cantos do edifício, provavelmente, precisará de menos tubos de drenagem do que no caso de um sistema curvo e na localização dos tubos de drenagem no meio do prédio.

Além disso, para determinar o tamanho dos tubos de drenagem, a quantidade de precipitação que cai em sua região deve ser levada em consideração. Como regra, tubos de drenagem maiores pegam mais efetivamente água da chuva da fundação da casa.

Ao levar em consideração todos esses fatores, você pode calcular o número exato de tubos de drenagem necessários para sua casa.

Índice

Quantos tubos de drenagem você precisa instalar?

O número de tubos de drenagem depende de vários fatores. Primeiro de tudo, você deve levar em consideração o clima de sua casa e a quantidade de precipitação cair por ano. Se uma grande quantidade de precipitação cair em sua região, provavelmente você precisará de mais tubos de drenagem do que em áreas com menos precipitação.

Além disso, o tamanho do telhado deve ser levado em consideração, uma vez que os telhados grandes requer mais tubos de drenagem do que para pequenos. No caso geral, dev e-se se esforçar para garantir que a cada 400 metros quadrados. Os pés da área do telhado representavam uma calha.

Por exemplo, para um teto com uma área de 1. 500 metros quadrados. Os pés exigirão 4 tubos de drenagem. E vic e-versa, para um teto de 2500 metros quadrados. Os pés exigirão 6 tubos de drenagem. Se o telhado tiver uma forma complexa com vários níveis, pode ser necessário instalar tubos de drenagem adicionais para garantir a remoção adequada da água da fundação da casa.

Por fim, o número de tubos de drenagem deve ser determinado por condições climáticas e tamanho do telhado.

Quantos tubos de drenagem são necessários para 40 pés de calha?

O número de tubos de drenagem necessários depende de vários fatores, incluindo o tamanho dos tubos de drenagem e a quantidade de precipitação, que geralmente caem no telhado. Como regra, para calhas grandes (5 ou 6 polegadas), duas calhas são necessárias para cada 40 pés de dreno.

No entanto, se você tiver tubos de drenagem menores (4 polegadas), dependendo da quantidade de precipitação que geralmente cai em sua casa, você pode precisar de três tubos de drenagem para cada 40 pés de drenagem. Além disso, se sua casa estiver arrastando tamanhos diferentes, é melhor instalar duas calhas de drenagem para cada uma maior e uma para cada calha menor.

Como organizar corretamente os tubos de drenagem?

A colocação correta de drenagem depende dos requisitos individuais de um edifício ou estrutura específica. Como regra, os tubos de drenagem devem estar localizados diretamente sob as ranhuras, do lado do edifício ou estrutura.

Se possível, os tubos de drenagem devem ser colocados longe das composições da paisagem ou áreas altamente plantadas, uma vez que o fluxo de água dos tubos de drenagem pode causar erosão no solo. Se o tubo de drenagem estiver localizado nas imediações de uma área fortemente plantada, para proteção adicional da planta, deve ser usado um guard a-lamas que remova o dreno do tubo de drenagem.

Splashes também podem ser usados ​​para direcionar o fluxo de água em direção a um fluxo seco ou sistema de drenagem. Se isso não for possível, com a ajuda de um guard a-lama, você pode tirar a água do edifício ou estrutura, o que ajudará a reduzir a probabilidade de danos com água ou inundações.

Além disso, se você mora em um clima mais frio, onde a neve e o gelo representam um perigo, é importante garantir que os tubos de drenagem estejam localizados abaixo do acúmulo de neve ou gelo. Assim, a água do derretimento da neve e do gelo pode ser facilmente removida do edifício ou estrutura.

Pode haver muitos tubos de drenagem?

Sim, pode haver muitos tubos de drenagem na casa. Muitos drenagens podem levar ao acúmulo de água ao redor da base da casa e, finalmente, à destruição de seu design. Além disso, com um número muito grande de tubos de drenagem, a água pode ser muito grande para que o sistema de drenagem possa lidar com ele e, como resultado, a água entrará nos lugares do local onde não se destina a isso.

Muitos tubos de drenagem também podem levar ao aumento da erosão do solo no local e problemas com as áreas vizinhas. Em geral, quanto mais tubos de drenagem, maior a probabilidade de uma situação indesejável com água.

Antes de instalar tubos de drenagem adicionais, é melhor levar em consideração o tamanho do telhado e as necessidades do local na drenagem.

Como descobrir quantos tubos de drenagem eu preciso?

Se falarmos sobre quantos tubos de drenagem você precisa, a regra geral é que o tubo de drenagem deve estar localizado no local onde o dreno é abaixado no chão. O número exato de drenagens necessárias depende de fatores como o tamanho do telhado e o tipo de material a partir do qual os drenos são feitos.

Além disso, em algumas regiões, os padrões regionais de construção podem operar, exigindo um certo número de tubos de drenagem para cada casa.

Para determinar o número exato de tubos de drenagem, é necessário medir o comprimento do dreno e divid i-lo pela distância entre cada tubo. O número resultante deve ser arredondado para o todo mais próximo para determinar o número total de tubos necessários.

Você também deve levar em consideração todas as dobras e voltas dos tubos, pois isso pode afetar o comprimento total dos tubos. Para garantir que, de acordo com os padrões e regras locais de construção, é sempre melhor consultar um município local antes da instalação.

Que comprimento deve ser o drenagem?

O comprimento dos tubos de drenagem deve ser suficiente para direcionar a água para o lado das paredes da fundação da casa, para que não se acumule na fundação e não leve a danos às superfícies externas ou ao risco de inundar do porão.

O comprimento dos tubos de drenagem deve ser suficiente para que a água vá a uma distância de pelo menos um a um metro e meio da casa e direcion á-la para onde ela pode drenar sem causar danos adicionais ao território.

Como regra, os tubos de drenagem padrão têm um comprimento de até 10 pés, embora haja tamanhos maiores, o que em alguns casos pode ser necessário. É importante observar que, para tubos de drenagem longos, pode ser necessário um suporte adicional para que eles não cedam e não se quebrem sob a influência de peso adicional.

O que acontecerá se você não tiver tubos de drenagem suficientes?

Se você não tiver tubos de drenagem suficientes, isso pode levar ao acúmulo de água ao redor da fundação da casa. Como resultado, a água pode vazar no porão ou no porão, o que levará a inundações e danos à estrutura da casa.

Também pode causar problemas com a fundação devido ao fato de que o excesso de água enfraquece o solo ao redor da fundação. Além disso, o excesso de água no pátio pode levar à formação de zonas com água parada e um risco aumentado de mosquitos e outras pragas.

Para evitar esses problemas, é importante instalar um número suficiente de tubos de drenagem que efetivamente removem a água da casa e do quintal.

Qual é a distância máxima entre os tubos de drenagem?

A distância máxima entre os tubos de drenagem em sua área depende do tamanho do telhado, da inclinação e de outros recursos de design do sistema de drenagem do edifício. Em geral, a distância máxima entre os tubos de drenagem geralmente não excede 10 m e eles devem estar localizados o mais próximo possível da calha.

Se o edifício for construído em um estilo antigo com um telhado mais inclinado, a distância entre os tubos de drenagem pode atingir 18 m. O tubo ascendente deve ser localizado o mais próximo possível de um tanque grande para água, de modo que a pressão suficiente seja criada para Movimento rápido e seguro de água do tanque.

O instalador também deve levar em consideração o diâmetro do tubo e sua queda para garantir um fluxo suficiente de água através de todo o sistema de drenagem. Por exemplo, um tubo de um diâmetro maior com uma inclinação íngreme de 1:75, em regra, é mais eficaz do que um tubo de diâmetro menor com uma inclinação de 1: 100.

O instalador deve sempre levar em consideração a localização dos tubos de drenagem em relação a paredes, janelas, portas ou outros objetos vizinhos próximos. Os tubos devem estar localizados perto o suficiente um do outro para suportar o peso do tubo e seu conteúdo em caso de bloqueio ou curso reverso.

Além disso, os tubos de drenagem devem estar localizados de maneira a eliminar o risco de acúmulo de água ou seu derramamento nos caminhos, estradas de acesso e outras seções.

Em geral, a distância ideal entre os tubos de drenagem depende das características específicas da sua casa; portanto, é importante consultar um especialista experiente que dirá a solução ideal para sua casa.

Grandes calhas estão menos entupidas?

Sim, drenos grandes, é claro, entupem com menos frequência do que os pequenos. A grande área da superfície do escoamento nos canais de grandes calhas reduz efetivamente a probabilidade de entupir com as folhas e outros lixo.

Calhas maiores, em certo sentido, compartilham a carga, o que significa um aumento na velocidade da passagem da água. Ao mesmo tempo, o espaço entre as paredes do dreno é maior, para que as folhas e os palitos não possam se estabelecer.

A instalação de grandes drenos deve ser realizada para que a água da chuva drena efetivamente do telhado e cai diretamente nos canais de drenagem. O comprimento da calha não apenas fornece uma grande área de superfície, mas também determina a rapidez com que a água sai da calha.

As tampas das calhas de drenagem também são uma excelente ferramenta para reduzir a probabilidade de entupimento, pois bloqueiam as folhas e objetos que caem em cima.

Em geral, grandes calhas fornecem uma grande área de superfície para o fluxo de água, o que reduz a probabilidade de entupimento. A instalação de tampas de drenagem de alta qualidade também fornece um nível adicional de proteção, bloqueando o golpe do lixo, que de outra forma pode entupir os tubos de drenagem.

Quanto custa instalar drenos na Home Depot?

O custo da instalação de drenos no Home Depot depende da escala do projeto. A complexidade do sistema de drenagem, o material selecionado e o tamanho do projeto afetam o custo total.

A estrutura de preços do Home Depot é baseada em medidores lineares; portanto, quanto mais linear os medidores você precisar instalar, maior será o custo. Como regra, para uma casa típica com um comprimento de calhas a cerca de 150 pés, o custo da instalação na Home Depot pode ser de 600 a US $ 1. 500.

No entanto, se você adquirir um tipo especial de sistema de drenagem que requer materiais adicionais ou mã o-d e-obra especializada, o custo poderá ser um pouco maior. Para saber exatamente o custo, é melhor obter uma estimativa no Home Depot.

As estimativas incluirão detalhes como materiais, custos de mã o-d e-obra, bem como todos os impostos e taxas aplicáveis.

Que comprimento pode haver um tubo de drenagem com uma sarjeta?

O comprimento da calha com uma calha de drenagem depende de vários fatores, incluindo o tipo e o tamanho do perfil da calha, a inclinação e o número da drenagem criada. Como regra, o comprimento da sarjeta com uma calha não deve exceder 40 a 60 pés, mas é preferível usar áreas mais curtas de 20 a 25 pés.

O tamanho da calha, o perfil e a quantidade de precipitação determinam o comprimento da calha com uma calha. Por exemplo, uma ranhura de 5 polegadas pode suportar 60 pés, enquanto uma ranhura menor de 4 polegadas pode suportar apenas 20 a 30 pés.

Ao determinar o comprimento do dreno, também é importante levar em consideração a inclinação da pista. Para garantir a drenagem ideal e reduzir a probabilidade de fechar os tubos de lixo e drenagem da calha, devem ser instalados com uma inclinação uniforme de 1/8 polegadas para cada linha da sarjeta.

Além disso, se mais de duas precipitação cairem em uma hora, os tubos de drenagem adicionais devem ser instalados, pois provavelmente um dreno não pode manter muita água.

Os tubos de elaboração são necessários?

Os tubos de distribuição são uma parte importante do sistema de drenagem do edifício e são necessários para a remoção segura da água da chuva da fundação do edifício. Sem tubos de drenagem, a água da chuva pode se acumular ao redor da fundação, o que leva à penetração da umidade no porão ou no porão e até na inundação.

Isso pode causar danos significativos à fundação e às coisas armazenadas nele, além de criar condições ideais para o desenvolvimento de mofo e fungo. Além disso, o funcionamento correto de outros elementos importantes, como os sistemas de drenagem, depende dos pipes de drenagem, pois devem garantir a remoção segura da água do telhado para o solo.

Assim, os tubos de drenagem são um elemento importante de qualquer edifício, e sua instalação, manutenção e verificação incorretas podem levar a reparos e restauração caros.

O que pode ser usado em vez de tubos de drenagem?

Uma das alternativas aos tubos de drenagem é um poço seco. Esse tipo de sistema é um buraco cheio de cascalho, que é colocado em uma planície perto da casa, geralmente com cerca de um metro e meio de profundidade e 4 a 10 pés de largura.

A água flui para este poço através de um tubo conectado às calhas. O cascalho ajuda a filtrar o lixo e remover lentamente a água. Assim, essa é uma maneira eficaz de controlar a drenagem da água da casa, permitindo que parte da água seja absorvida no chão.

Outra opção é a instalação de um dreno francês. Este é um sistema de trincheiras cheio de cascalho, projetado para coletar drenos dos telhados e sua remoção da casa. Esta é uma maneira eficaz de gerenciar os drenos e preservar o solo natural.

Postagens semelhantes:

  • Por que posso usar xaropes magros?
  • Quantas caixas você precisa resolver o problema com caixas de leite?
  • Quanto ML está contido no CCS?
  • Quantos gramas de AgNO3 são necessários para a preparação de um 250 ml de uma solução com um volume de 0 145 m?
  • Quantos ovos estão contidos em 1 copo de proteína de ovo?
  • Quanto ML CBD precisa ser aceito para adormecer?
  • Quanto tempo dura a farinha de milho nos pacotes de Mayland?
  • É possível comer uma casca peluda de Kiwi?